sábado, 6 de abril de 2013

O tempo voa

A semana passou a correr, quando dei por ela era sexta-feira! :)

Já encomendei a minha Canon linda, querida e maravilhosa, esperava te-la recebido ontem mas não, vou ter de esperar pelo menos até Segunda-feira que é já depois de amanhã! :) Yeahhh :) Espero que ela chegue mesmo Segunda, pois, já ando a sonhar com o raio da máquina há UMA SEMANA!! 

O dia de hoje esteve wow, o sol faz-me mesmo bem :) 
Fui passear junto ao mar, aproveitei para fazer algumas fotos, depois fui lanchar um chá de frutos vermelhos e um croissant de manteiga. Um pecado, eu sei! Mas não me preocupei... :)

Logo à noite à mais :)

Divirtam-se!!!!!!!! *.*

Me today #1

Me today #2

Me today #3
Today Foz by me

3 comentários:

disse...

A Foz sempre linda :)

Unknown disse...

Hey thanks for comment !
Your blog is so wonderful
Of course we can follow each other
Think it´s your turn, let me know
xoxo

Unknown disse...

Muito gira! Depois mostra-nos as maravilhas que faras com a tua nova cannon, um sonho não eh? bjs