quarta-feira, 17 de abril de 2013

Lip gloss. Candy. Sun. Run = Life&style

Olá :)

No fim-de-semana fui fotografar para o Parque Natural do Douro Internacional. Estou a dar-me muito bem com a minha pretty lady. Quem quiser ver algumas das fotos que fiz pode passar pela minha página de Fotografia aqui
Adorei a visita! Fui a sítios que ainda não conhecia e a outros que vale a pena voltar, pois a perspectiva que ganhamos é sempre diferente. A paisagem é deslumbrante e as pessoas são muito simpáticas! 

E, finalmente, chegou o sol e o calor! Eu diria que, a avaliar pela temperatura, estamos no Verão. Love  it*

Today*

Lip gloss. Imprescindivel usar. Este tem sabor a morango, é uma delicia! Trago dois na carteira, o outro já é mais antigo e tem uma cor mais clara :)
Lip gloss morango

Depois de um dia de trabalho, este momento só meu de jogging/running ao som de boa música rejuvenesce-me! E a paisagem faz-me sorrir enquanto lá vou no meu mundo...
Hoje foi assim :)

Today*

Today

Boa noite*



Sem comentários: