terça-feira, 19 de março de 2013

Today*

Hi girls ;)

Hoje, usei pela primeira vez  fio Love que vos tinha falado aqui, durante o dia ficou sempre escondido pela gola de lã que me protegeu do frio... Mas que raio de tempo é este? Já está na horinha do frio se passar ao fresco. Não há quem aguente!!! :) 

Contudo, a vida continua :)

Me today*

Para além do fio, podem ver as minhas unhas :) hoje fui à esteticista e como não me consegui decidir qual a cor usar, optei por colocar as duas! Eheheh :) O verde e o salmão quase laranja são a minha forma de luta para chamar a Primavera! Yeah :)

Fio Love


Primaveraaaaaaaaaaaaaaa, come to me baby :) e de repente surge-me esta música na cabeça! Like :)


3 comentários:

disse...

O fio está muito fofinho :)!

Ana disse...

Adoro o colar :)

Cláudia Ponte disse...

Muito lindo o fio *.*
Beijo
http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/