sábado, 19 de janeiro de 2013

Go to the mall

Cá esteve uma ventania e frio!! Só choveu de manhã, de tarde ainda deu para usar os óculos de sol :)



Hoje o dia foi dedicado à família e às compras. Na verdade eu só ia ao shopping levantar um casaco que andava a namorar há uns meses e esperei pelos saldos para o comprar on-line :)))) 
Só que, tendo em conta a tranquilidade do shopping onde fui, o Dolce Vita Porto foi meio caminho andado para eu entrar em várias lojas e ver as novidades. Acabei por fazer umas comprinhas :) a economia tem de andar para a frente! ;)



Nos provadores de Homem. Ah pois, não fui só eu que comprei trapinhos, não é Mr. Roger? :)



Só ía buscar este "casaco-assassino" como o Roger lhe chamou. Eu digo que é mais "casaco-que-ninguém-me-chateie" :) 




Esta t-shirt foi mesmo baratinha fruto dos saldos, o necklace também teve 50% de desconto (foi mais caro que a t-shirt).
T-shirt com caveira (uhhhh). O necklace também tem caveirinhas, coloridas :) (yeahhh)





Esta camisola é da nova colecção e foi comprada a pensar na minha próxima viagem :) 
É quentinha e a gola tem como pormenor  uma tira em pele :)


E pronto, agora tão cedo não compro nada ;)

Ah, já me esquecia de dizer, vi roupa super fofinha da nova colecção na Massimo Duti, nomeadamente, camisolinhas e casaco de malha, vou pesquisar e depois publico as peças que me ficaram na "vistinha" :)


Sem comentários: